Skip to content

Medalhistas olímpicas do 4×100 m reunidas no CT do Clube de Atletismo

31/10/2016

whatsapp-image-2016-10-27-at-20-47-55Medalhistas olímpicas do revezamento 4×100 m dos Jogos Olímpicos de Pequim/2008, Thaíssa Presti – velocista do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA -, Rosemar Coelho Neto e Lucimar Moura – que defenderam as cores do Clube por muitos anos -, reuniram-se no CT, em São Caetano do Sul, para a gravação de reportagem com a TV Globo no dia 27 de outubro.

As três velocistas, junto de Rosângela Santos (que também fez parte do grupo que correu a prova na China), estão na expectativa para receber a sonhada medalha de bronze. O Brasil, que terminou a prova em quarto lugar, acabou subindo uma posição no resultado final após a constatação do positivo por doping de uma atleta da Rússia, então campeã olímpica.

Nos Jogos de Pequim, Thaíssa ainda não era atleta do Clube – passou a correr pela equipe em 2010. Já Rosemar e Lucimar, agora já aposentadas das pistas, construíram os melhores momentos de suas carreiras com o apoio da BM&FBOVESPA. Na visita ao CT, fizeram questão de matar a saudade dos profissionais e ex-colegas que continuam no Clube.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: